segunda-feira, 4 de abril de 2011

coroas de 40 a 80 anos

os coroas também são gostoso!

10 comentários:

  1. olá.....,gosto muito de homens grisalhos...,e você é muito gostoso...,você é de onde...,????????????

    ResponderExcluir
  2. Que delicia você é...,!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o meu msn é..., <<<<<< msnjovem@hotmail.com >>>>> Delicia de mais vc....,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de cair de boca nesse pau delicioso

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhas o tempo pode fazer...

    ResponderExcluir
  6. de todos os grisalhos que eu já vi..., você é o mais gosto..., muito gosto mesmo...,!!!!!!!!!!!!!!!!! você é grisalho..., tem um corpo lindo..., e ainda por cima.., tem um pênis grande..., gostaria de ver você em pé..., pois eu tenho uma tara terrível por pernas..., e pelo que se vê.., as o teu corpo todo é muito bem feito...,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Noossa que macho gostoso!eu amarraria suas maos,te chuparia muito,depois faria vc chupar muito meus peitinhos e minha bucetinha pra ficar bem lubrificada sentaria nesse seu instrumento com a bunda voltada para seu rosto pra vc apreciar minha munda grande e empinada e gozaria bastante cavalgando nessa pica ai te soltaria e deixaria voce meter no meu cuzinho ate voce gozar.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu deixaria voce trabalhar gostoso com esse seu instrumento...tenho 27 anos bonita e tarada tenho uma bunda grande e empinada e adoroo dar o cuzinho se bem que esse pauzao acabaria com ele,mas na hora do tesao a dor e ate favoravel...

    ResponderExcluir